Polícia

Niterói: uma semana do desaparecimento de militar em Itacoatiara

Imagem ilustrativa da imagem Niterói: uma semana do desaparecimento de militar em Itacoatiara
|  Foto: Foto: Redes Sociais
Os jetskis dos bombeiros continuam fazendo buscas em toda a região, da Barra de Maricá até o final de Piratininga, em Niterói. Foto: Redes Sociais

Equipes do Corpo de Bombeiros já atuam há 7 dias, na Praia de Itacoatiara, Região Oceânica de Niterói, para tentar localizar o militar da Marinha Mayron Guimarães de Lima, de 26 anos, que sumiu após cair da Pedra do Pampo, na região da Prainha, durante uma pesca com amigos.

Nesta quinta-feira (20), os trabalhos de buscas foram retomados às 7h30, por equipes do Quartel de Itaipu. Ainda não há qualquer sinal de localização da vítima. Os jetskis dos bombeiros continuam fazendo buscas em toda a região, da Barra de Maricá até o final de Piratininga, em Niterói.

A vara de pesca e o molinete, objetos usados por Mayron - na última quarta-feira (13), quando ele desapareceu, foram encontrados pelos bombeiros no último sábado (16), segundo informou a mãe, Miriam Guimarães.

A Marinha do Brasil informa que mantém contato com os familiares do militar, prestando apoio e informando sobre as operações de buscas.

< Uber dará até R$ 1,5 mil para motoristas que aceitarem mais corridas Homem em situação de rua é encontrado morto no Centro de Niterói <